Apoiamos a relação empregador- funcionário por meio do protocolo bem estabelecido que seguimos, através de uma série de ações-chave.
Ao entrar no país, os trabalhadores da Ásia recebem os cartões SIM, centralizados e especialmente destinados para poder manter o contato com eles desde a sua chegada ao aeroporto. Lá eles são recebidos pelos nossos colegas e guiados com carinho e atenção.
Temos equipas que podem deslocar-se para os locais dos empregadores, para conversar com os trabalhadores, para ajudar a mediar diferentes situações.
Ademais, temos conhecimentos e colaborações em relação aos locais de alojamento para eles.
Viemos apoiar as diferenças culturais entre o nosso país e os países asiáticos, através da bagagem de informações que possuímos, sob o prisma da longa e sólida experiência em termos de colaboração com a cultura asiática. Os nossos colegas dos países asiáticos têm total disponibilidade para se envolverem na acomodação dos trabalhadores na cultura romena, ao mesmo tempo mantendo sua a individualidade cultural.
Em outras palavras, a Indica 7 acredita que as mudanças importantes e bem mediadas são a chave para o sucesso.
A nossa agência quer facilitar o mais possível a acomodação dos trabalhadores oriundos dos países asiáticos. Viemos apoiar os trabalhadores, bem como os empregadores a fim de criar uma ponte que conduza a um sucesso garantido por ambas as partes.